15/01/2024 às 06h11min - Atualizada em 15/01/2024 às 06h11min

IMAGENS FORTÍSSIMAS! Chefe do tráfico e 4 seguranças são mortos em Operação Policial no RJ

Reprodução/Redes sociais
Em uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira, dia 11, na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, o chefe do tráfico local, identificado como J, foi morto juntamente com mais 4 seguranças. O incidente ocorreu por volta das 17 horas na rua Bahia, próxima à Travessa São Paulo.

A ação policial, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, resultou na morte do líder criminoso e de sua equipe de seguranças. A comunidade local, onde a operação foi realizada, observa que a presença policial é uma resposta às atividades ilícitas que ameaçam a segurança da região. A identidade do traficante J, que foi abatido durante a ação, destaca-se como uma figura central na hierarquia do tráfico local, e sua morte pode impactar significativamente as dinâmicas do crime na área.

Autoridades ainda não divulgaram detalhes específicos sobre a operação, mas a ação policial visa reforçar a segurança na região, enviando uma mensagem clara de combate às organizações criminosas. O desdobramento deste episódio será acompanhado de perto pela comunidade e pelas autoridades, enquanto a cidade busca se recuperar dessa incisiva intervenção policial.   

IMAGENS FORTES


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90