10/01/2024 às 06h07min - Atualizada em 10/01/2024 às 06h07min

IMAGEM CHOCANTE: Vídeo mostra exato momento que empresário é fuzilado na porta de casa - VÍDEO FORTE

Na madrugada dessa segunda-feira (08), um homem identificado como Erilson Simões Matos, de 34 anos, foi assassinado a tiros em frente à sua própria casa, localizada no Centro de Itamaraju, na Bahia. O crime todo foi filmado por câmeras de segurança. Via CM7

Nas imagens, é possível ver o momento em que Erilson estaciona o carro e abre a porta para deixar o veículo. Nesse momento, ele é surpreendido pelo pistoleiro que desceu na garupa de motoqueiro, e ainda de capacete, se aproximou disparando em sua direção.

Erilson ainda tentou entrar em uma luta corporal com o pistoleiro, mas acabou caindo e recebeu mais tiros. Ao todo, a vítima levou pelo menos doze tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer Erilson, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Até o momento, a motivação do crime é um mistério. Os vizinhos definiram Erilson como um homem tranquilo, trabalhador e querido na região. Ele era ex-mototaxista e atualmente havia aberto uma pizzaria de delivery na cidade. Diante da tragédia, os familiares pedem por justiça.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90