10/01/2024 às 05h42min - Atualizada em 10/01/2024 às 05h42min

Suspeito de matar cantor de funk no Rio de Janeiro é preso na PB

Reprodução/Redes sociais
O homem investigado pela morte do cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como “Mc Jotinha”, foi preso nesta terça-feira (09) pela Polícia Civil da Paraíba. O caso aconteceu em novembro de 2021, quando o cantor tinha apenas 17 anos. Ele foi morto após tentar separar uma briga em um bar em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Via MaisPB

Jonathan estava saindo do local e foi surpreendido ao ser atingido por tiros disparados pelo suspeito. Tudo isso aconteceu na frente de seu pai, Jones de Araújo. Desde então, a polícia do Rio de Janeiro estava à procura do assassino, que estava foragido até hoje.

O suspeito foi capturado na cidade de Aparecida, no sertão da Paraíba, após uma investigação envolvendo as polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro. O mandado de prisão é da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ). O homem também é acusado de participar do assassinato do vereador Antonio de Souza Araujo, morto a tiros na saída da Câmara Municipal de Natuba, o crime cometido no dia 03 de maio de 2019.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90