09/01/2024 às 07h47min - Atualizada em 09/01/2024 às 07h47min

Identificado suspeito de atirar na cabeça de mulher na frente de hospital, em João Pessoa; vítima está entubada em estado gravíssimo

MaisPB
A polícia faz buscas pelo suspeito de atirar contra uma mulher na frente do Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, na região do Centro de João Pessoa. A vítima, identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, 59 anos, foi atingida por um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, responsável pelo caso, o autor do crime já foi identificado como Fabiano Gomes e é um ex-companheiro da vítima. As investigações apontam para um crime premeditado.

Josafá acredita que Fabiano teria vindo de Itaporanga, no Sertão do estado, até João Pessoa, para tirar satisfação com a vítima. Ele estaria em posse de fotos que mostravam que ela estaria se relacionando com outra pessoa.

Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito atirou na testa da vítima e saiu em fuga pelas ruas adjacentes ao Hospital Laureano. Câmeras de segurança de residências no entorno da unidade hospitalar flagraram a ação.

Verônica segue entubada em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Médicos da unidade informaram que estão tentando estabilizar a paciente para realizar a cirurgia de retirada do projétil de arma de fogo da cabeça da mulher.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90