03/01/2024 às 08h16min - Atualizada em 03/01/2024 às 08h16min

[VÍDEO] Venezuelano é executado com quase 20 tiros dentro de casa na frente das filhas; turista morre durante fuga de suspeitos

ClickPB
Um venezuelano foi assassinado com pelo menos 19 tiros dentro da casa onde morava com as filhas em uma vila na Comunidade Castelinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (02). Segundo apurou o ClickPB, o homem havia chegado do trabalho e estava dentro de casa quando foi surpreendido por quatro homens armados que invadiram sua residência.

Juan Tabasque, de 37 anos de idade, trabalhava como churrasqueiro e, a princípio, não teria envolvimento com crimes. Ele foi atingido por cerca de dez tiros e já foi encontrado sem vida no local do crime. O delegado Paulo Josafá informou, em entrevista à imprensa, que o venezuelano morava no bairro Renascer, em Cabedelo, e havia se mudado há poucos dias para a Comunidade Castelinho. O fato de ser um estranho na localidade é uma possibilidade de motivação para o crime que está sendo investigada pela polícia.

Após o ataque na casa do venezuelano, os quatro homens fugiram do local. Quando chegaram na região da Praça do Caju, ainda no bairro do Bessa, abordaram um carro na tentativa de tomá-lo por assalto.

O carro foi atingido por vários disparos de arma de fogo, que atingiram os ocupantes. No momento estava sendo dirigido por um motorista por aplicativo, que seguia com um passageiro. O motorista conseguiu fugir do local para socorrer o passageiro, que ainda estava com vida. Porém, durante os primeiros atendimentos na UPA Oceania, o homem acabou não resistindo e foi a óbito. A vítima foi identificada como Marcos Paulino Oliveira, de 40 anos de idade, que estaria a passeio em João Pessoa, vindo do estado do Mato Grosso.

Assim que a Polícia Militar chegou nas proximidades da Praça do Caju, localizou os quatro suspeitos dos crimes e entrou em confronto. Houve troca de tiros entre criminosos e agentes da lei e dois acabaram sendo presos juntamente com as armas dos crimes. Outros dois acusados conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela polícia.

Após a prisão, os acusados foram levados até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa, e estão à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.
Venezuelano foi morto com 19 tiros, na comunidade Castelinho

Venezuelano foi morto com 19 tiros, na comunidade Castelinho

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90