30/12/2023 às 07h56min - Atualizada em 30/12/2023 às 07h56min

DESFECHO TRÁGICO: Casal morre a caminho de compartilhar notícia de gravidez com família

Revista Crescer
Reprodução/Redes sociais
Um casal de Utah, nos Estados Unidos, morreu tragicamente em um acidente de trânsito pouco antes do Natal — a caminho de compartilhar com a família que esperavam o primeiro filho. Em 20 de dezembro, Parker e Chloe Stott se envolveram em um acidente frontal enquanto dirigiam para o Arizona, de acordo com a KUTV. Funcionários do Departamento de Segurança Pública do Arizona confirmaram que Chloe estava grávida e estava viajando para compartilhar a notícia com a família no Natal.

De acordo com a KUTV, o casal estaria dirigindo uma caminhonete em uma zona de passagem legal. De acordo com as autoridades, às 20h30, o veículo não conseguiu completar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão-trator comercial que puxava uma carreta carregada com produtos domésticos. Chloe e seu filho ainda não nascido não sobreviveram ao acidente. Parker foi transportado de avião para o Arizona Burn Center e colocado sob cuidados intensos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 24 de dezembro, cercado por seus entes queridos, de acordo com uma atualização de sua família.

O condutor do camião comercial foi transportado para um hospital local como medida de precaução, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. "Por mais profundamente tristes que estejamos por perder Parker, que teve um impacto tão positivo na vida de tantas pessoas e nos trouxe tanta felicidade aqui na Terra, somos tão gratos pela misericórdia de Deus que ele consegue estar com Chloe e aliviado de toda essa dor", escreveu a família de Parker, em um comunicado. "Sabemos que eles estão em um lugar melhor e conseguem estar juntos. Sabemos que eles estarão cuidando de nós, torcendo por todos nós até que possamos nos reunir com eles novamente", concluíram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90