30/12/2023 às 07h48min - Atualizada em 30/12/2023 às 07h48min

Família de jornalista paraibano organiza vaquinha para custear compra de remédios em luta contra o câncer

O jornalista José Carlos dos Anjos segue enfrentando uma luta contra o câncer que está mobilizando amigos, familiares e a sociedade em uma campanha com ‘vaquinha online’. José depende de um medicamento chamado Lonsurf que custa um pouco mais de R$ 20 mil reais, em uma caixa com 60 comprimidos. Via ClickPB

Com décadas de trabalho em diversos meios de comunicação, Zeca como é mais conhecido, foi diagnosticado com um câncer cujo tratamento passa por uma nova fase. Agora, ele precisa de 4 caixas por mês, um pouco mais de R$ 80 mil de custo.

De acordo com a família, o primeiro ciclo de tratamento contou um processo na Justiça, para que fosse custeado pelo governo federal. No entanto, o problema começou quando no segundo ciclo do medicamento, o laboratório que está com a verba informou não fornecer mais o medicamento.

A solidariedade de todos nesse momento é ainda mais necessária diante a urgência que Zeca possui para impedir o avanço do câncer. Por isso, a família decidiu criar uma “vaquinha” para arrecadar a quantia necessária para duas caixas do medicamento. A situação é urgente e quando mais doações, mais chance da aquisição do medicamento ser alcançada a tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90