29/12/2023 às 06h44min - Atualizada em 29/12/2023 às 06h44min

‘Eu sou rica, você é analfabeta’, diz cliente ao ofender faxineira de shopping: VEJA NO VÍDEO

Nessa última quarta-feira (27), uma auxiliar de serviços gerais de um shopping de Ipatinga (MG), foi vítima de agressões verbais por parte de uma cliente. A discussão iniciou após a funcionária pedir para mulher não passar pelo local onde estava limpando, pois estava escorregadio e ela poderia cair com a criança. Via Portal Tucumã

No vídeo, publicado nas redes sociais, a cliente em tom de irritação diz: “Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar certo, que é seu. Sua palhaça analfabeta”.

Confira o vídeo:
A funcionária permaneceu limpando o local dizendo: “Sou faxineira com muito orgulho”. A polícia está investigando o caso juntamente às imagens de segurança.

Em nota, o Shooping Vale do Aço repudiou o ocorrido. “A profissional foi prontamente acolhida e está recebendo todo apoio emocional necessário, enquanto medidas cabíveis estão sendo tomadas. Repudiamos veementemente qualquer forma de discriminação e reforçamos nosso compromisso em assegurar um ambiente seguro e acolhedor para todos”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90