28/12/2023 às 15h33min - Atualizada em 28/12/2023 às 15h33min

REQUINTES DE CRUELDADE: Homem mata vizinho idoso a tiros, facadas e espancado; crime foi por causa de 20 cm de terra - VÍDEO

Uma briga entre vizinhos por um pedaço de terra resultou na morte de um homem de 61 anos, na manhã dessa quarta-feira (27), na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações policiais, a motivação do crime seria por um roçado de aproximadamente 20 cm, disputado pelos dois envolvidos. Via Portalcorreio

Os dois homens já vinham discutindo há algum tempo pelo pedaço de terra, localizado no bairro Mangabeira. A briga chegou ao ápice quando o autor do crime, conhecido como ‘Quinho’, agrediu a vítima, identificado como Daniel Alexandre da Silva, com uma paulada na cabeça.

A vítima, mesmo ferida voltou pra casa, tomou um banho e se dirigiu à casa de um parente. Foi quando encontrou novamente o agressor e dessa vez, o suspeito atirou, esfaqueou e espancou a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito fugiu do local do crime, abandonado a esposa e quatro filhos em casa. No entanto, a polícia já identificou o autor do crime e permanece investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90