26/12/2023 às 17h00min - Atualizada em 26/12/2023 às 17h00min

Luisa Sonza rebola muito em rolê na periferia de SP e VÍDEOS viralizam: CONFIRA

O Fuxico
Reprodução/Redes sociais
Luísa Sonza, aos 25 anos, escolheu uma maneira única de celebrar o seu Natal: participando de um animado baile funk em Perus, na Zona Noroeste de São Paulo. A cantora viralizou nas redes sociais com vídeos de sua dança empolgada durante a madrugada natalina.

No ritmo da festa

Nas imagens que circulam online, Luísa Sonza aparece cercada de amigos, vestindo óculos escuros e uma calça larga que chamou atenção por revelar sua calcinha enquanto dançava. “Imagina você estar num baile de favela do lado da Luísa Sonza”, comentou um usuário nas redes sociais, enquanto outro acrescentou: “Ela botou a ‘raba’ pra jogo no meio do baile”. “Eu te amo Luísa Sonza cantando no quintal”, escreveu @luizaacorrea.  Outro usuário externou sua satisfação: “Você de boa amanhecendo após o Natal e a Luísa Sonza do nada aparece no quintal da sua casa na Vila Frigo Diniz”.
Look despojado e diversão até o amanhecer

Sem glamour, mas com muita alegria, Luísa se destacou com um visual despojado, incluindo um boné para trás, óculos espelhados e calça larga. A cantora foi flagrada aproveitando o momento intensamente, com vídeos publicados nos stories do Instagram pelo músico Gage, do grupo Big Up, e pela hairstylist Welida Souza, mostrando-a se divertindo até o amanhecer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90