22/12/2023 às 07h48min - Atualizada em 22/12/2023 às 07h48min

No fim da gravidez, paraibana termina com Luva de Pedreiro e decide dar outro nome ao bebê

Extra
Luva de Pedreiro e Tavila Gomes — Foto: rep/ instagram
Na reta final da gravidez, Távila Gomes decidiu dar um ponto final em seu relacionamento com o influenciador Luva de Pedreiro. E mais: a bióloga de 27 anos resolveu trocar o nome do bebê que espera. Segundo uma fonte do EXTRA, o menino agora vai se chamar Davi, e não mais Cristiano Ronaldo como era desejo do pai.

Távila e Luva de Pedreiro vinham se entendendo depois de enfrentarem várias crises desde o início do namoro e durante a gravidez, que só se tornou pública em agosto, quando ela já estava no quinto mês de gestação. No último domingo, por exemplo, eles curtiram um show juntos em São Paulo e até postaram agarradinhos. Um novo desentendimento, porém fez com que ela desse um fim à relação.

A história de Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Távila, bióloga de 27 anos, estava trabalhando como recepcionista de eventos pelo Brasil quando conheceu Luva de Pedreiro. O encontro teria acontecido na Farofa da Gkay em dezembro do ano passado. O influenciador chegou no último dia. Távila fazia parte da equipe que recepcionava os convidados no aeroporto para levá-los até o hotel do evento. Ali teria começado o flerte.

Em abril, ela postou uma foto dos dois juntos com uma declaração. Em maio acompanhou Luva à Turquia e em junho esteve com ele em Londres. Mesmo não tendo fotos para mostrar no Instagram, existem vários destaques em seus stories em que o casal aparece em momentos românticos.

Inclusive, pelo que relatou Luva de Pedreiro, nessa viagem à Europa, Távila já estava grávida. Ele soube que seria pai no dia 26 de junho, quando entregou o exame para que MC Daniel, o ex de Mel Maia e sócio do influenciador, lesse o resultado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90