21/12/2023 às 07h48min - Atualizada em 21/12/2023 às 07h48min

Governador entrega helicóptero, viaturas e drones para reforçar segurança na Paraíba; investimento foi de R$ 7,2 milhões

Reprodução
O governador João Azevêdo (PSB) entregou, nesta quarta-feira (20), um novo helicóptero que vai fazer parte das ações de segurança na Paraíba. Além da aeronave, também foram entregues novas viaturas para a Polícia Militar e para a Polícia Penal, armamentos, fardas, coletes e drones. Os equipamentos vão reforçar as ações de segurança no estado.

Como visto pelo ClickPB, o helicóptero foi doado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Também foram entregues caminhonetes, caminhão baú, detectores de metais e scanners de bagagens que vão ser usados pela Polícia Penal. No total, foram investidos R$ 7,2 milhões. 

“Nós temos a melhor segurança pública do Norte/Nordeste e a terceira melhor do país de acordo com o CLP e a chegada de mais um helicóptero irá fortalecer nossas ações em Campina Grande e região para fazermos uma Paraíba cada vez melhor e mais segura. Nós temos feito grandes investimentos em tecnologia, em equipamentos e, principalmente, no nosso efetivo, e com essa relação de parceria entre o governo federal e o governo estadual, celebramos esse novo momento que permite mais uma ação do Ministério da Justiça no nosso estado”, afirmou o governador João Azevêdo, como notado pelo ClickPB. 

Além de João Azevêdo, o ClickPB notou que participaram da entrega dos equipamentos o secretário executivo adjunto do Ministério da Justiça, Diego Galdino; o diretor geral da PRF, Antônio Fernando Souza; o secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes; e o secretário de estado da Administração Penitenciária, João Alves.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90