19/12/2023 às 08h21min - Atualizada em 19/12/2023 às 08h21min

VIOLÊNCIA EM ALTA: Bairro de Mandacaru registra terceiro homicídio em menos de 24h

Portalcorreio
Um jovem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (18), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu mesmo com o policiamento reforçado após as duas mortes registradas no último domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, Ramalho Bernardo da Silva, de 21 anos, estava saindo de casa para visitar uma tia, quando foi executado. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação.

Segundo a família, o jovem não teria nenhum envolvimento com a criminalidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mortes no domingo

No último domingo, outros dois homicídios foram registrados em um intervalo de três horas. Por volta das 18h, Alex José da Silva, 30 anos, estava bebendo com amigos, quando foi surpreendido por um grupo e acabou baleado com, pelo menos, 10 tiros.

Três horas depois, a cerca de 50 metros do local onde aconteceu o primeiro crime, um outro homem foi assassinado. José Adriano Bezerra da Silva, de 41 anos, estava bebendo na frente de casa, quando foi assassinado com um tiro na cabeça. Os dois morreram no local

A Policia Civil acredita que os casos podem ter relação e não descarta nenhuma linha de investigação. Qualquer informação sobre o crime pode ser feita pelo Disque Denúncia 197.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90