19/12/2023 às 08h16min - Atualizada em 19/12/2023 às 08h16min

Caso Kelton Marques: Ruan Macário é condenado a 13 anos de prisão por morte de motoboy

Portalcorreio
Ruan Ferreira de Oliveira é acusado de matar motoboy em João Pessoa (Foto: Arquivo/Portal Correio)
O empresário Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, foi condenado a 14 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, pela morte do motoboy Kelton Marques de Oliveira, em setembro de 2021.

O julgamento terminou por volta de 21h desta segunda-feira (18), em João Pessoa. 

Ruan Ferreira de Oliveira foi pronunciado por homicídio qualificado com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

O júri teve início por volta das 10h e terminou na noite desta segunda-feira (18), após 11 horas de julgamento.

A mãe de Ruan Macário participou do julgamento como declarante e pediu perdão à família de Kelton. Já quando prestou depoimento, Ruan também pediu desculpas afirmou que se arrependeu do que fez, além de dizer que não tinha intenção de matar o motoboy.

Entenda o caso

Ruan é julgado pela morte do motoboy Kelton Marques, no dia 11 de setembro de 2021, no cruzamento das avenidas Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) e Miriam Barreto Rabêlo, em João Pessoa. Ele foi atingido por um carro em alta velocidade, conduzido pelo empresário.

O acusado será julgado por homicídio qualificado com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. No entanto, argumentando sobre a distância do local do julgamento e também o risco pela integridade do réu, a defesa pediu para que Ruan participasse do júri através de videoconferência, e a Justiça autorizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90