26/09/2017 às 11h26min - Atualizada em 26/09/2017 às 11h26min

'Operação Cidadania' realizada pelo Procon-BY no Mário Andreazza foi um sucesso

Codecom Bayeux
O PROCON Municipal de Bayeux promoveu neste último sábado (23), a primeira edição da “Operação Cidadania” no bairro do Mário Andreazza. Durante o evento foram oferecidos serviços das áreas da saúde, educação, lazer, assistência social e assessoria jurídica.
 
“Realizei testes rápidos com resultados de imediato e isso é ótimo. Fazia tempo que queria fazer esses exames”, contou Edna de Andrade da Silva, moradora do bairro.

De acordo com Oliver Marcel, gestor administrativo da Dental Center, foram realizados cerca de 50 atendimentos com aplicação de flúor junto com entrega de kits de higienização bucal.
 
“Estamos maravilhados e agradecidos por sermos abraçados pela comunidade e através dessa recompensa já pensamos no planejamento em um próximo bairro da cidade”, afirmou Evilson Braz, secretário do PROCON de Bayeux.

A ação teve parceria com a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), PROCONs de João Pessoa, Cabedelo, Ordens dos Advogados do Brasil - Paraíba (OAB-PB), Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (FETASP/PB), Dental Center, PSF II e III, DMTRAN e CRIS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90