17/12/2023 às 06h12min - Atualizada em 17/12/2023 às 06h12min

CENAS FORTES: Casal viraliza enquanto fazia sexo na Calçada da Fama de Hollywood

Um casal foi flagrado fazendo sexo sob um saco de dormir na mundialmente famosa Calçada da Fama de Hollywood (Califórnia, EUA). Via Extra.Globo

O momento íntimo em público, que parece estar acontecendo com dois caras, viralizou após postagem neste sábado (16/12) no X (ex-Twitter). O vídeo de 15 segundos mostra um saco de dormir prateado e azul com dois pares de pernas saindo de uma das pontas, subindo e descendo sem parar.

Um dos dois envolvidos calça apenas um sapato, enquanto a câmera gira e mostra uma das estrelas icônicas da Calçada da Fama logo atrás deles, num momento que remete a intimidades debaixo de edredom na casa do Big Brother.

Não está claro exatamente em qual parte Calçada da Fama eles estão. A origem do vídeo e o dia do episódio são desconhecidos.

Não há informação se o casal desinibido foi abordado por algum policial.

De acordo com a Pride Legal, um escritório de advocacia local em Hollywood, citado pelo "Daily Star", “é totalmente legal fazer sexo em uma área isolada e longe dos olhos de outras pessoas. Fazer sexo em público se torna crime quando as pessoas desconsideram outras pessoas e se permitem perturbar os outros."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90