16/12/2023 às 06h44min - Atualizada em 16/12/2023 às 06h44min

TRAGÉDIA: Homem é morto a tiros na frente da filha de 5 anos durante discussão

Portal T5
Foto: Ilustrativa
Na tarde desta sexta-feira (15), uma discussão acirrada por conta de uma casa na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, culminou em uma tragédia. Um homem de 34 anos, identificado como Erivaldo Gonçalves da Silva, foi assassinado a tiros durante o desentendimento. A filha da vítima, uma criança de apenas 5 anos, presenciou o crime.

Erivaldo, junto com a mãe e a filha, foi até a residência, que havia sido vendida recentemente. Ao chegar, encontrou a casa ocupada por uma mulher e dois homens, um deles armado. A situação rapidamente se descontrolou e terminou em assassinato. O homem armado disparou contra Erivaldo, que foi socorrido pelso familiares, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima, desesperada, tentou levá-lo ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, ao perceber a gravidade da situação, parou nas proximidades do Corpo de Bombeiros, na esperança de salvar o filho. Lá, o óbito foi constatado.

Erivaldo foi atingido por dois disparos, um na face e outro no braço direito. A mãe, consternada, carregava o filho baleado no veículo, com a criança de 5 anos presente, quando chegou à conclusão de que não havia mais o que fazer. A polícia investigará o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90