13/12/2023 às 07h44min - Atualizada em 13/12/2023 às 07h44min

BARBÁRIE: Veja o momento que mulher joga a própria filha em fogueira: CENAS CHOCANTES

Reprodução
Uma câmera de segurança registrou a mulher acusada de jogar a própria filha, de 2 meses, em uma fogueira, no bairro Tarumã, em Várzea Grande, na última sexta-feira (8). A menina morreu após dar entrada no pronto socorro com queimaduras. Via CM7

Nas imagens, é possível ver a mulher carregando a criança no colo enquanto caminha pela rua. Ela fica parada por um tempo na calçada, olha ao redor e entra em um local, saindo do campo de visão da câmera. Momentos depois, ela sai e tenta fugir forçando a porta de um carro preto que está próximo. Segundo testemunhas, elas ouviram o choro da bebê e a encontraram no fogo.

Populares retiraram a criança das chamas e a encaminharam para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas a bebê não resistiu às queimaduras. A mulher foi encontrada pela polícia nas proximidades, em uma região de mata, em estado de choque e com queimaduras pelo corpo. Ela também foi levada para atendimento médico, onde permaneceu internada.

Ainda conforme a polícia, a ex-sogra da mulher contou que ela tem transtornos psiquiátricos e que não possui familiares no município.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja vídeo  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90