26/09/2017 às 10h32min - Atualizada em 26/09/2017 às 10h32min

Estado e PMJP pagam salários dos servidores dentro do mês trabalhado; confira a tabela

Assessoria
O governador Ricardo Coutinho anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), o pagamento do funcionalismo público, dentro do mês trabalhado. Os aposentados e pensionistas receberão na próxima quinta-feira (28), e, os servidores estaduais da ativa na sexta-feira (29). O anúncio foi feito durante o programa "Fala Governador", transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
 
Serão R$ 338 milhões injetados na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado. Ricardo declarou que o compromisso e respeito para os servidores estaduais continuará mantido.

"Este é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado. Isso, infelizmente, hoje em dia, é luxo no Brasil. Estamos conseguindo equilibrar as coisas, levar adiante o Estado, começar novas obras e assim caminha a Paraíba. Essa é a boa nova que gosto de compartilhar com os paraibanos", declarou o governador.


Prefeitura

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem o pagamento referente ao mês de setembro dias 29 e 30. No primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas. Já no segundo, será a vez dos trabalhadores da ativa. Ao todo, serão injetados R$ 73 milhões na economia da Capital.

O secretário de Administração do Município, Roberto Wagner, lembrou que o pagamento aos servidores dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo, desde o início de 2013.

Ele destacou ainda que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão do prefeito Luciano Cartaxo com os servidores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90