12/12/2023 às 07h13min - Atualizada em 12/12/2023 às 07h13min

IMAGENS FORTES: Médico é investigado por violência contra ex-mulher, em João Pessoa: VÍDEO

ClickPB
Reprodução/Redes sociais
O médico psiquiatra Kauê Seabra foi denunciado e está sendo alvo de uma investigação policial após uma série de agressões contra a ex-esposa. O ClickPB apurou que no último mês de setembro a Justiça da Paraíba concedeu medida protetiva para a vítima, a médica Mikaella Lacerda. Kauê está proibido, desde então, de se aproximar e até mesmo de se comunicar com a ex-esposa.
Médico Kauê Seabra é investigado por violência física, psicológica e  patrimonial na Delegacia da Mulher em João Pessoa - ClickPB

Médico Kauê Seabra é investigado por violência física, psicológica e patrimonial na Delegacia da Mulher em João Pessoa - ClickPB


Mikaella procurou a Delegacia da Mulher, em João Pessoa, após ter sido agredida por Kauê na frente do filho do casal. Ela foi submetida a um exame de corpo de delito que comprovou as agressões e a denúncia culminou na concessão de medida protetiva. Além das agressões físicas, o médico também é acusado de violência psicológica e patrimonial, já que ameaçava a vítima com frequência e até mesmo a obrigava a repassar o seu salário.

Em vídeos registrados pelas câmeras de segurança instaladas no apartamento em que o casal residia é possível verificar algumas das agressões do médico. Também é possível observar a última agressão, quando a vítima foi empurrada na frente do próprio filho do casal. Após esta agressão, a vítima ligou para a polícia e gritou por socorro na janela de casa. Os vizinhos ouviram os gritos e tentaram prestar socorro, de acordo com depoimentos feitos na delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90