09/12/2023 às 07h59min - Atualizada em 09/12/2023 às 07h59min

Estrela do mundo gospel relembra divórcio após descobrir que marido era gay: 'Peguei fotos'

Contigo
Reprodução/Redes sociais
A cantora gospel Amélia Guimarães revelou uma situação complicada que passou. É que o casamento dela acabou depois que ela descobriu que o marido era homossexual. A famosa deu detalhes do que ocorreu nas redes sociais.

A estrela evangélica respondia perguntas de fãs quando uma moça quis saber a respeito da história, que aparentemente já tinha ouvido em um evento. Amélia logo se prontificou a falar sobre a surpresa terrível que teve.

“Eu passei por um divórcio traumático, porque eu descobri uma série de traições e que ele tinha relações com outros homens. Foi um susto, minha primeira reação foi paralisada. Quando eu peguei as fotos eu fiquei sem reação, paralisada. E eu fui buscar ajuda e eu entendi que meu casamento era uma farsa”, conta a cantora.

Depois, em vídeo, ela explica: “Essa situação foi muito antiga, faz mais de 10 anos que houve esse divórcio. Eu me casei aos 16 anos de idade. Cresci na igreja, não tinha experiência, malícia, maturidade, enfim”. E expõe: “E ele também era um artista, enganou minha família inteira, a igreja inteira, nossos amigos. Muita gente no início nem acreditou em toda a situação”. Hoje, ela é casada com outro homem e tem uma filha ainda bebê.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90