30/11/2023 às 06h03min - Atualizada em 30/11/2023 às 06h03min

‘Provando do próprio veneno’: Leo Dias trai o namorado logo depois de dizer que 'é fiel'; assista

Metrópoles
Leo Dias foi flagrado traindo o namorado João Paulo Oliveira durante a festa de Carlinhos Maia, na madrugada desta quarta-feira (29/11). O jornalista usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas.

“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, iniciou.

“Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, finalizou.

Durante o evento, no show da cantora Ana Carolina, o jornalista surge aos beijos com um rapaz enquanto pessoas em volta demonstram uma expressão de surpresa e espanto ao verem a cena. O caso viralizou também porque, momentos antes, ele tinha dado uma entrevista falando sobre o relacionamento e afirmando que era um homem “fiel”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90