28/11/2023 às 06h05min - Atualizada em 28/11/2023 às 06h05min

Em festinha íntima, Neymar surta após tomar toco de atriz da Globo

No último domingo (26), o jogador de futebol Neymar Jr. promoveu mais uma de suas polêmicas festinhas privativas na mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Dessa vez, entretanto, ele não se deu tão bem e tomou toco de uma atriz da Globo. Via Contigo

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a festa contou com cerca de 35 convidados, mas ele ficou de olho em apenas uma delas - a atriz Nathalia Morais. O atleta teria passado a noite inteira investindo na morena, mas não teve muito retorno.

Inclusive, outras convidadas teriam dado em cima do Camisa 10, mas ele não deu bola e focou na artista. As investidas de Neymar Jr. em Nathalia Morais teriam se intensificado ainda mais quando ele percebeu o desinteresse dela - os 'parças' do craque chegaram a chamá-la de "marrenta".

Quando viu que, de fato, não teria nenhuma chance com a atriz, ele teria 'surtado' e ainda deu um ultimato na mulher. "P*rr*, p*t* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário", teria disparado ele, segundo pessoas que estavam no local.

Para quem não a conhece, Nathalia Morais tem 22 anos, é influenciadora e atriz. Ela já fez trabalhos no Globoplay, plataforma da Globo, em séries como Arcanjo Renegado e Veronika. Nas redes sociais, a morena tem mais de 100 mil seguidores.

Vale lembrar que, até então, Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi seguem juntos, já que não ainda não houve nenhuma confirmação oficial a respeito de um possível término - apesar de rumores apontarem que os dois resolveram colocar um ponto final no romance. O jogador de futebol e a modelo são pais de Mavie, de pouco mais de um mês de vida.

RECUPERAÇÃO

O jogador de futebol Neymar Jr. mostrou nesta sexta-feira (24) o processo extremamente doloroso de recuperação após uma cirurgia delicada no joelho. Em vídeo, o craque aparece sofrendo durante o tratamento pós-operatório.

Longe dos campos após uma lesão grave durante um jogo da seleção brasileira, o atleta mostrou que está passando um verdadeiro sufoco para conseguir se reabilitar e voltar a jogar. Nas imagens, ele aparece claramente com muita dor enquanto faz fisioterapia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90