26/11/2023 às 09h15min - Atualizada em 26/11/2023 às 09h15min

Fred assaltado no Rio: VÍDEO mostra momento em que ídolo do Fluminense é rendido na porta de casa; confira

R7
Reprodução/Redes sociais
Ex-atacante e diretor de planejamento do Fluminense, Fred sofreu um assalto à mão armada, na madrugada desta quinta-feira, quando chegava em casa, em Ipanema , na Zona Sul do Rio.

O crime ocorreu no momento em que o ídolo tricolor retornava de uma confraternização pós- jogo no Maracanã, onde o Fluminense havia vencido o São Paulo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante a ação dos criminosos, Fred teve uma arma apontada para sua cabeça e precisou ficar deitado no chão. O assalto aconteceu quando o jogador voltava para casa.

Nas imagens, o diretor de planejamento chega com o carro e vai em direção à garagem do prédio onde mora, quando é surpreendido por três assaltantes. Eles descem de um veículo branco e anunciam o assalto. Também é possível perceber nas gravações que, durante a ação dos criminosos, uma moto acompanha o trio.

Os criminosos fugiram logo após roubarem o carro e o celular do dirigente. Depois que os bandidos foram embora, o ex-atacante se levantou e conversou com pessoas que estavam na calçada. Ele não ficou ferido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90