25/09/2017 às 08h13min - Atualizada em 25/09/2017 às 08h13min

BOMBA EM BAYEUX: Vereador promete fazer mais uma grave denúncia contra Berg Lima e ex-secretários

Canal do Povo
A próxima sessão da Câmara de Bayeux promete trazer à tona mais uma polêmica. O combativo vereador Adriano Martins (PMDB), que vem se destacando por suas posições firmes, informou que irá apresentar mais uma denúncia contra o prefeito afastado Berg Lima e alguns secretários de sua gestão.

Berg que se encontra preso por determinação da justiça e vem amargando diversas derrotas ao recorrer em busca de responder o processo liberdade, deverá sofrer mais um duro golpe. Isso porque, segundo Adriano, as denúncias que apresentará são muito graves. 

De acordo com o parlamentar há indícios de formação de quadrilha, envolvendo inclusive secretários de governo. Adriano disse ainda que pretende pedir que haja ressarcimento aos cofres públicos.

Em resposta ao CANAL DO POVO, o vereador falou sobre seu sentimento ao fazer a denúncia. “Não me sinto feliz em fazer tais denúncias, pois os fatos mancham o nome de Bayeux, mas entendo que é preciso tomar providências imediatamente para que seja devolvido o que é do povo e que, se houve ilícitos, haja justa punição aos culpados”, disse.

As denúncias, segundo o peemedebista deverão ser apresentadas na próxima terça-feira, durante a sessão da Câmara Municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90