25/09/2017 às 07h53min - Atualizada em 25/09/2017 às 07h53min

Criança abandonada pelos pais morre esmagada enquanto dormia embaixo de ônibus

PB Vale
Uma criança de 6 anos morreu e outra de 9 anos ficou ferida, na noite deste sábado (23), após acidente com um ônibus de trabalhadores no bairro Cidade Novo, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estariam dormindo embaixo do ônibus, quando o motorista acionou o veículo e saiu.

Segundo informações da polícia, uma das vítimas foi esmagada e morreu no local e outra socorrida pelo Samu para o Hospital Geral de Mamanguape, em seguida encaminhada para o Trauma, na Capital. O motorista do ônibus afirmou que não viu a criança embaixo do veículo.

O Boletim de Ocorrências da PM registrou o fato como (abandono de incapaz, resultante de morte por acidente de trânsito). O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado sobre o fato. Os pais das crianças foram notificados. “Nós fomos informados que os pais só vivem embriagados e as crianças pelas ruas”, contou um policial.

O delegado plantonista esteve no local e o Gemol fez a remoção do corpo da vítima fatal. O acidente está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional da região.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%