“Este meu trabalho apresentado representa um modelo de gestão dos resíduos sólidos urbanos no Brasil, dentro da lei 12.305/2010 que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Foi muito gratificante para mim, participar desse evento, inclusive pelas experiências que pude levar e trazer para contribuir com a nossa cidade,” finalizou Tarcísio.