20/11/2023 às 06h13min - Atualizada em 20/11/2023 às 06h13min

Homem é morto e mulher fica ferida em ataque a tiros em praça de João Pessoa

Ataque a tiros deixa homem morto e mulher ferida em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)
Na noite deste domingo (19), um tiroteio assustou moradores próximos à praça Gervásio Maia, na região do Colinas do Sul, em João Pessoa. Um ataque a tiros deixou um homem morto e uma mulher ferida, segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar. Via Portal T5

A equipe policial recebeu um chamado relatando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local para averiguar a ocorrência, depararam-se com duas vítimas caídas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatando o óbito do homem, que tinha 25 anos. A mulher, de 33 anos, atingida pelos disparos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, consciente e orientada.

Detalhes sobre os suspeitos do crime ainda não foram divulgados pela polícia, que isolou o local aguardando a chegada da perícia. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram, cometeram o assassinato e fugiram imediatamente. Há suspeitas de que a mulher ferida possa ter sido atingida por uma bala perdida. Seu estado de saúde não foi informado pelos socorristas nem pela unidade hospitalar.

A Polícia Militar aguarda a perícia, que realizará uma varredura para coletar vestígios que possam fornecer pistas cruciais para a elucidação do crime. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do ataque a tiros e identificar os responsáveis por mais essa ocorrência de violência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90