13/11/2023 às 07h42min - Atualizada em 13/11/2023 às 07h42min

Ex-colega de Ana Hickmann polemiza ao comentar agressão: 'O machismo não perdoou nem uma mulher de dois metros de altura'

Metrópoles
Divulgação Divulgação / Record
O ex-colega de trabalho de Ana Hickmann, Britto Jr., causou polêmica nas redes sociais neste domingo (12/11), ao comentar o caso de agressão envolvendo a apresentadora e o seu marido, Alexandre Correa.

“O machismo não perdoou nem uma mulher de dois metros de altura”, escreveu Britto Jr., fazendo referência a altura da ex-modelo.

Um internauta respondeu o post de Britto questionando sobre a frequência das agressões: “Não deve ter sido a primeira vez, né? E eles estão tendo alguns problemas financeiros que deve ter sido o impulso para chegar a esse ponto. Tomara que ela [Ana] desapegue, desde de nova não deve imaginar como será a vida sem ele [Alexandre]”.

Britto Jr. respondeu o seguidor afirmando que torce por uma reconciliação do casal, já que são pais de uma criança: “Sim, pelo que sai na mídia, é um momento ruim, de crise familiar. No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração, que eles se entendam em nome da família que já tem um filho”.

“Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber”, escreveu o jornalista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90