13/11/2023 às 07h06min - Atualizada em 13/11/2023 às 07h06min

Ana Hickmann: O que se sabe até agora sobre a denúncia de agressão pelo marido

Extra.Globo
O empresário Alexandre Correa e a apresentadora Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Instagram
No último sábado, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, por lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu após uma discussão na casa onde eles vivem em Itu, São Paulo, durante a tarde. Correa admitiu o desentendimento, mas negou "maiores consequências".

O que aconteceu com Ana Hickmann e o marido?

No último sábado, a Polícia Militar foi acionada para a casa de Ana Hickmann, em Itu, após um "desentendimento" entre ela e o marido, segundo informou a assessoria de imprensa da apresentadora. Em nota, ela diz ainda que foi "conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos".

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Segundo informações do g1, que teve acesso ao documento, a polícia foi acionada por volta das 15h30 e, ao chegar na casa, Alexandre não estava mais lá.

Aos policiais, a apresentadora relatou que estava na cozinha com o marido, o filho, de 10 anos, e funcionários quando a discussão começou. Depois que o filho saiu do cômodo por causa da briga, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.

Ana disse que conseguiu afastar o marido na hora mas, ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes pressionando seu braço esquerdo.

Como está Ana Hickmann?

A modelo procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia no braço por conta da agressão. Segundo a PM, ela foi sozinha até a Santa Casa de Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria da artista.

O que diz o marido de Ana Hickmann?

Em publicação no Instagram, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, mas alegou que a discussão "não gerou maiores consequências". Disse ainda que "tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno" e pediu desculpas à família pelo ocorrido.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências (...) Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito", diz a postagem.

Há quanto tempo Ana Hickmann é casada?

Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados há 25 anos. Eles se conheceram em um clube noturno, em São Paulo, quando a modelo tinha 15 anos, e ele, 24. Alguns meses depois, ela teve uma proposta de trabalho na França e os dois se casaram antes de ir, para que Ana fosse emancipada - duas semanas apenas antes de ela completar 17 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90