10/11/2023 às 07h06min - Atualizada em 10/11/2023 às 07h06min

Alvo da Interpol, português preso na Paraíba por golpe milionário viveu romance com ex-primeira-dama; confira

Trata-se de Luís Miguel Estiveira o cidadão português preso, nesta quinta-feira (09/11), pela Polícia Federal na Grande João Pessoa. Miguel é procurado pela justiça portuguesa e com alerta de Difusão Vermelha da Interpol. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo ministro Édson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Luís Estiveira é ex-namorado da ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório. Em 2020, o português foi acusado de desaparecer, junto com Pâmela, com o filho dela com o ex-governador Ricardo Coutinho.

Também em 2020, Estiveira fez declarações de amor a Pâmela Bório nas redes sociais. “Charme e classe nasceram consigo parabéns pela elegância e beleza. Sorte quem a tiver como mulher”, escreveu.

Segundo a PF, o acusado usou garantias bancárias falsas para comprar combustível junto das petrolíferas, em consignação. Através deste esquema, o preso conseguiu obter cerca de um milhão de euros em combustível, cujo fornecimento nunca chegou a pagar.

Os policiais federais localizaram o suspeito na Região Metropolitana da capital. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário e está à disposição da Justiça para os trâmites da extradição. Via Blog do Maurilio Júnior

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90