10/11/2023 às 06h45min - Atualizada em 10/11/2023 às 06h45min

Homem é preso após sequestrar e manter garota de programa em cárcere privado

Jornal de Brasília
TV Globo/Reprodução
Na noite da última quarta-feira (8/11), um homem foi detido em Taguatinga após entrar em surto e manter uma garota de programa em cárcere privado. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os agentes foram acionados por volta das 23h para investigar uma situação alarmante envolvendo um homem, aparentemente sob efeitos de drogas e supostamente armado, que estava mantendo uma mulher presa em uma residência, sob ameaças graves.

Os policiais tentaram negociar com o indivíduo, que acabou libertando a vítima e tentou fugir pelo telhado. Contudo, as autoridades conseguiram contê-lo e encaminhá-lo a um hospital para avaliação médica.

A mulher, que se identificou como garota de programa, relatou às autoridades que o cliente havia feito uso de cocaína antes de sofrer um ataque nervoso. Além disso, ele teria tentado forçá-la a consumir a substância entorpecente.

O incidente foi registrado em um termo circunstanciado de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como constrangimento ilegal.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90