23/09/2017 às 15h08min - Atualizada em 23/09/2017 às 15h08min

PMN defende Cartaxo como candidato ao Governo em 2018: 'Esperança de renovação'

WScom
O Partido da Mobilização Nacional (PEN) declarou, neste sábado (23), em encontro estadual, o apoio à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo do Estado em 2018. O PEN defendeu ainda a unificação das oposições.

“Nós defendemos o modelo de gestão de resultado ora executado na nossa capital. Este é o modelo que queremos replicar para Paraíba. Dito isto, respeitando os partidos aliados e outras postulações ao governo, defendemos o nome do Prefeito Luciano Cartaxo para representar as oposições em 2018 – como candidato ao governo do Estado por entendermos que, neste momento, representa a esperança de renovação na política paraibana”, declarou o partido em resolução.


O partido ainda reiterou a oposição ao Governo Ricardo Coutinho e criticou a falta de diálogo do governador com movimentos sociais. A legenda ainda repudiou recentes medidas do Governo, como a criação da Guarda Militar Temporária e o fim do racionamento de água em Campina Grande.

“Repúdio ao crescente autoritarismo da atual gestão, com a falta de diálogo com categorias funcionais e movimentos sociais, corte de verbas dos poderes, redução de recursos da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e desrespeitos a decisões legais, entre outras práticas muito pouco republicanas”, disse.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90