09/11/2023 às 07h03min - Atualizada em 09/11/2023 às 07h03min

Violência contra a mulher: Vítima denuncia agressões do marido e do sogro, primo e tio do prefeito de Campina Grande: VÍDEO

Paraíba Feminina Adriana Cunha Lima, esposa de Yuri Dias Cunha Lima (primo do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima) foi mais uma vítima de violência doméstica na Paraíba. No último dia 6, a jovem foi agredida pelo sogro, Ivanhoe Cunha Lima, dentro das dependências do Partage Shopping, em Campina Grande. Essa não foi a primeira agressão sofrida por Adriana. Em junho deste ano, ela foi agredida, com a filha no colo, pelo marido, dentro de um elevador. Nas imagens, é possível ver que Yuri Dias Cunha Lima agride a esposa, enquanto ela carrega a filha do casal nos braços. Alguns segundos depois, ele entra no elevador sozinho.

Após esse episódio, Adriana voltou para a casa dos pais e desde então, não recebe qualquer tipo de auxílio financeiro para os cuidados com a filha do casal. “A não ser um pacote de fralda, ou uma lata de leite. Não dá pra acreditar que o primo de um prefeito não tenha condições de se responsabilizar pela própria filha”, disse Adriana, em entrevista ao Paraíba Feminina. “A criança está desprotegida, você vê nos vídeos que ele me agrediu com a criança no colo. Essa não foi a primeira vez, teve uma segunda que fomos parar na delegacia”, afirma. Desse último episódio, que ocorreu no mês de outubro, Adriana possui uma medida protetiva contra Yuri.

O relacionamento, que durou cerca de 5 anos, foi marcado por vários episódios de agressões por parte de Yuri, e segundo Adriana, o problema é sempre dinheiro. Na noite da última terça-feira (06), foi a vez do sogro de Adriana, Ivanhoe Cunha Lima, agredi-la dentro do Partage Shopping. Adriana teve o aparelho celular tomado e destruído, além de sofrer arranhões. A vítima procurou a Delegacia da Mulher, registrou Boletim de Ocorrência e solicitou as imagens das agressões, mas o Partage ainda não forneceu as imagens. Entramos em contato com a assessoria do Shopping Partage, que enviou a seguinte resposta:

Clã Cunha Lima

Numa matéria publicada em 2019, Yuri chegou a apontado como mais uma promessa do Clã Cunha Lima na política. “Conhecido em Campina Grande como um jovem promissor na política da Rainha da Borborema, o jovem Yuri Cunha Lima revelou em entrevista a intenção de disputar uma das vagas na cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande, Casa de Félix Araújo”, diz um trecho da matéria, que continua:

“Com a bênção do seu avô, Ivandro Cunha Lima, Yuri contou que a ligação com a política vem de berço e revelou os trabalhos que vem sendo feito nas igrejas e o trabalho com os mais humildes em Campina, e disse que esse foi o fator determinante na pretensão de disputar um mandato na Rainha da Borborema”.

De mais uma das promessas do clã até uma denúncia de agressão contra a esposa, as intenções políticas de Yuri talvez tenham que esperar mais um pouco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90