08/11/2023 às 21h11min - Atualizada em 08/11/2023 às 21h11min

TRAGÉDIA: Professora grávida morre em batida a caminho do parto; sua mãe e o bebê também morreram

G1
Reprodução/Redes sociais
Karolaine Vieira Magalhães Palermo, de 26 anos, que estava grávida de 9 meses e morreu em um acidente na BR-070, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, estava a caminho da capital para realizar o parto, segundo a prima da vítima, Maria Julia Palermo. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), e o bebê e a mãe dela também morreram com a batida.

Karolaine era professora de Educação Física. Junto com a vítima, estava a mãe Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e o marido, que segue internado.

Em conversa com o g1, a prima, que é fotógrafa, disse que a família se despediu do casal e da avó com a certeza de que voltariam para casa com o bebê em mãos.

“Estamos destruídos, todo mundo se despediu esperando que eles voltassem com mais um para nossa família, acabou indo embora três. Essa criança era muito desejada”, contou Maria Julia.

Ainda de acordo com a prima, Karolaine tinha trombofilia, doença que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos e dificulta a gravidez.

“O sonho dela era ser mãe. Antes do Theo, ela teve dois abortos, até conseguir segurar a gravidez, pois ela tinha trombofilia. A gravidez era muito difícil, por isso ela se arriscava indo para Cuiabá”, disse a prima.

O marido de Karolaine está no hospital por traumatismo craniano leve e fraturas, mas está consciente e aguarda liberação médica para ir ao velório da esposa, do filho e da sogra.

Entenda o caso

Dois carros bateram próximo ao assentamento Paiol, no município de Cáceres. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada e o motorista perdeu o controle do carro por causa da chuva. Ele teria invadido a pista contrária e colidido com o outro veículo.

Com o impacto, o carro partiu ao meio e parte do veículo foi arremessado para fora da pista com uma das passageiras. Ivoneide não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Karolaine foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde. Ela perdeu o bebê e morreu horas depois no hospital.

Ainda segundo a polícia, as vítimas seriam moradores de Glória D’Oeste (MT). O Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Cáceres.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90