23/09/2017 às 08h25min - Atualizada em 23/09/2017 às 08h25min

Gestores e técnicos do Bolsa Família de Bayeux participam de capacitação sobre condicionalidades do programa

Codecom Bayeux
Gestores e técnicos do Programa Bolsa Família de Bayeux participaram, nesta semana,  de capacitação realizada na Secretaria de Estado da Saúde em João Pessoa.    

Entre os participantes estavam os coordenadores do programa Bolsa Família na Saúde, Educação e Assistência Social, outros profissionais que trabalham no programa e técnicos dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social- CRAS.    

 
A Capacitação foi solicitada junto à direção Estadual do Programa, pela coordenadora do Bolsa Família da Secretaria de Trabalho e Ação Social, Adrianny Gomes, que falou sobre a necessidade do treinamento: “há uma carência de informações muito grande sobre das condicionalidades do programa na área da saúde. Em decorrência dessa carência, solicitamos essa capacitação e aproveitamos para envolver os profissionais de outras secretarias de Bayeux que trabalham na operacionalização do Bolsa Família” contou. 
 
Adrianny Gomes ainda falou sobre a importância de realizar ações integradas entre as secretarias: “ a integração de todos os diferentes atores envolvidos no Bolsa Família no município é importante, pois assim podemos pensar coletivamente melhores práticas de Gestão” afirmou.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90