07/11/2023 às 06h30min - Atualizada em 07/11/2023 às 06h30min

[VÍDEO] Mulher e noivo dividem a cama com a melhor amiga na noite de núpcias: 'Tão especial'

Katey e Dan escolheram manter o relacionamento aberto mesmo após o casamento. Na lua de mel, por exemplo, os dois convidaram a melhor amiga da noiva para dormirem juntos. Via Terra

Questionados se sentiam ciúme um pelo outro ao fazerem sexo com outras pessoas, Dan foi sincero. “O ciúmes faz parte disso. Meio que torna as coisas mais emocionantes”, opinou.

Katey ainda revelou o que fez na noite de núpcias do casal. “Nós levamos uma das minhas amigas para o nosso quarto. Nós bebemos um pouco, e foi muito divertido. “E fazer isso em um dia tão especial, tornou tudo muito memorável”, afirmou Dan.

Por causa do relacionamento aberto, o casal conheceu Kirsty e Tom em um retiro, e não demorou muito até que o quarteto se desse bem. Tanto que Katey convidou a amiga para ser sua madrinha de casamento.

“Eu acho que desde o dia em que conhecemos Kirsty e Tom, nós automaticamente tivemos essa conexão e isso só cresceu, até eu perguntar se ela queria ser uma das minhas madrinhas no nosso casamento”, explicou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90