06/11/2023 às 10h04min - Atualizada em 06/11/2023 às 10h04min

'Popeye russo' busca novo amor e diz que o corpo 'funciona perfeitamente'

Extra.Globo
Kirill Tereshin, mais conhecido como 'Popeye russo' — Foto: Reprodução/Instagram
Kirill Tereshin, mais conhecido como "Popeye russo" por causa dos bíceps artificialmente inflados, que chegaram a incríveis 60 centímetros, reapareceu nas mídias sociais, na última sexta-feira (3/11), proclamando que o seu corpo "está funcionando perfeitamente" e que busca um novo amor.

O russo afirma ser "fisiculturista profissional", mas a fama mundial veio da perigosa aplicação do óleo Synthol (combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico) nos braços, que ficaram bastante desproporcionais em relação ao restante do corpo. Por causa do turbinamento, Kirill teve graves problemas de saúde e teve que ser submetido a cirurgias.

O "Popeye russo" fez um "apelo às garotas" no seu canal oo YouTube, o Bazooka Hands. Em vídeo de 20 minutos, o russo diz ser "um indivíduo altamente inteligente, incrivelmente bem-sucedido e conhecedor da mídia" e que "não há indivíduos superiores a ele".

"Sou grato a Deus porque meu corpo está funcionando perfeitamente, sem quaisquer problemas ou limitações conhecidas, pelo que sei", completou ele.

Kirill Tereshin, mais conhecido como 'Popeye russo' — Foto: Reprodução/Instagram

Kirill Tereshin, mais conhecido como 'Popeye russo' — Foto: Reprodução/Instagram


Kirill disse que "prefere as meninas às demais opções disponíveis" e que adora as mulheres "principalmente pela sua atratividade física", destacando que as candidatas a conquistar o seu coração devem "possuir nádegas curvilíneas".

As interessadas tem que garantir que "a sua pele esteja livre de celulite" e que o seu cabelo esteja "bem cuidado e livre do cheiro desagradável de caspa".

"Seus cosméticos não podem ser baratos, mas sim escolhidos especificamente para serem caros e de alta qualidade", acrescentou ele, que já se apresentou em lutas de MMA.

A publicação ocorre depois de o russo enfrentar um drama, com o risco de amputação dos braços. Médicos alertaram o viciado em cirurgia estética que sua busca para obter músculos falsos do "Super-Homem" poderia matá-lo. Um deles chegou a dizer que o risco de complicações no caso de Kirill era "muito alto", informou o "Daily Star". Em 2018, o russo chegou a postar que "temia o pior" após mais uma aplicação de Synthol contra orientação médica:

"É isso, esqueçam-me. Meu braço inchou duas vezes o tamanho que tinha e foi um sério golpe ao meu corpo. Estou morrendo de dor, minha mãe está chorando", disse o russo, que já foi militar, aos seguidores.

A mãe de Kirill também expressou preocupação com a obsessão estética do filho, dizendo que "não é uma coisa normal" e que "ele vive com inflamação".

O moscovita deu de ombros, e foi duramente criticado nas redes sociais. Um internauta chegou a perguntar: "Por que sua mãe deixou que você nascesse?"

Em mais uma faceta da transformação radical, Kirill passou a adotar um visual andrógino, com peruca, unhas postiças e maquiagem, e afirmou que tentaria a carreira política, colocando-se como um possível sucessor de Vladimir Putin. Meses depois, abandonou o estilo e as ambições políticas.

Kirill contou em entrevista ao canal "Hard Play", no YouTube, ter apelado ao Synthol porque frequentava academia de musculação e não via resultado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90