Homem é preso após incendiar viatura da Polícia Civil em frente de delegacia – VEJA O VÍDEO

Por
1 Min

Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (05), suspeito de colocar fogo em uma viatura da Polícia Civil em Patos, no Sertão do Estado. O veículo estava estacionado na frente da delegacia da cidade quando foi incendiado. Via MaisPB

O Corpo de Bombeiros ainda chegou ser acionado para controlar as chamas, mas o carro ficou destruído.


O suspeito do crime estava escondido no Bairro Santo Antônio e foi encontrado por agentes da Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia.


FONTE: PatosOnline
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »