04/11/2023 às 13h14min - Atualizada em 04/11/2023 às 13h14min

Casal é preso suspeito de matar vizinha idosa a facadas, na PB

G1
Maria José, de 65 anos, foi morta a facadas por casal de vizinhos — Foto: TV Cabo Branco
Foi preso na manhã deste sábado (4) o casal suspeito de matar uma idosa de 65 anos, identificada como Maria José da Silva, no bairro do Alto da Boa Vista, em Guarabira, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2023. Os suspeitos fugiram após o crime e foram encontrados na cidade de Lajedo, em Pernambuco, pela Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com informações do delegado Wagner Dorta, o casal, identificado como Severino DIas e Sabrina Kelly, estava escondido na cidade pernambucana e foi preso após uma operação. Eles serão conduzidos para a Delegacia Seccional de Guarabira.

Conforme a Polícia Civil, antes da morte de Maria José, Sabrina Kelly esteve presente na delegacia em Guarabira para abrir um boletim de ocorrência pelo crime de calúnia e difamação que estariam sendo praticados pela idosa. A polícia orientou que Sabrina voltasse no dia seguinte para a delegacia com testemunhas para dar prosseguimento à investigação do caso.

No entanto, na noite do mesmo dia da denúncia, tanto a mulher quanto o marido foram direto para a residência de Maria José, que também tinha um pequeno comércio em anexo, entraram no local e, com golpes de faca, teriam matado a idosa.

Segundo a filha da vítima, em entrevista para a TV Cabo Branco, antes mesmo da ida de Sabrina para tentar abrir um boletim de ocorrência, no sábado (16) a mulher já teria ameaçado Maria José de morte.

Casal suspeito de matar vizinha idosa, em Guarabira, PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Casal suspeito de matar vizinha idosa, em Guarabira, PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90