03/11/2023 às 05h49min - Atualizada em 03/11/2023 às 05h49min

Namorado novo, empresária e milionária: a volta por cima da ex de Hulk após ser trocada pela sobrinha

Extra.Globo
Quem convive com ela parece ter uma certeza: Iran Ângelo reencontrou a felicidade. Quase quatro anos depois daquela véspera de Natal, quando descobriu que o agora ex-marido Hulk estava vivendo um romance com sua própria sobrinha, ela parece ter dado a volta por cima, com direito a um novo amor, novíssimo aliás.

Iran, de 54 anos, está namorando o engenheiro Lucas Suassuna, 28 anos mais jovem. Ele é paraibano assim com ela. Os dois costumam se encontrar em João Pessoa ou em São Paulo, onde ela mora com os três filhos que teve com o jogador. Além disso, os dois já fizeram duas viagens internacionais juntos. Na última delas, foram para a Espanha.

Mas a viagem à Espanha não se tratou apenas de uma "lua de mel" com o namorado. A um colunista da Paraíba, Iran contou que estava também viajando a trabalho, sem dar maiores detalhes. O fato é que ela está investindo em seu lado empresarial. Entre seus negócios, está uma casa de shows em João Pessoa. Isso sem falar no investimento em imóveis e no ramo da moda.

Iran Ângelo tem hoje uma vida de luxo. O figurino é todo grifado, com peças das marcas mais badaladas do mundo. Em São Paulo, onde mora em um amplo apartamento, circula com sua Mercedes — ela ficou também com um Porsche na partilha de bens. Além disso, ajuda no sustento da família que vive em João Pessoa.

Iran Ângelo e Lucas Suassuna em passeio de lancha na Paraíba — Foto: reprodução/ instagram

Iran Ângelo e Lucas Suassuna em passeio de lancha na Paraíba — Foto: reprodução/ instagram


Depois do fim do casamento de 12 anos com Hulk, ela pediu na Justiça um levantamento do patrimônio total do jogador no Brasil e no mundo. Dos 54 imóveis, metade deles ficou com Iran, resultando num patrimônio de R$ 59,6 milhões, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, um total de R$ 100 milhões foi depositado em sua conta pelo ex-marido antes da ação de partilha, como chegou a ser noticiado na época.

O que não mudou na nova vida de Iran Ângelo é a discrição. Ela raramente fala com a imprensa e se manifestou poucas vezes sobre o trauma do fim de seu casamento com Hulk. Uma exceção aconteceu em setembro de 2020, no dia do aniversário de Camila Ângelo, sua sobrinha e atual mulher do jogador, quando publicou um "textão" no Instagram falando sobre a traição. "Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou", escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90