[VÍDEO] Criminoso foge de bicicleta após assaltar mulher dentro de igreja
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher foi assaltada dentro de uma igreja na tarde dessa segunda-feira (3o/10) no centro de Limeira, no interior de São Paulo. O criminoso invadiu a paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e rendeu a vítima, que estava sentada em um dos bancos.
As câmeras de segurança do local mostram que o bandido abordou a mulher, vasculhou a bolsa dela, levando o celular e a carteira. Na saída, ele fugiu de bicicleta.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
A polícia de Limeira recebeu as imagens e investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
A Diocese de Limeira informou que estuda novas medidas de segurança para evitar que outros casos como esse se repitam na cidade.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3
FONTE: Metrópoles