28/10/2023 às 08h17min - Atualizada em 28/10/2023 às 08h17min

Policial militar atira em fisiculturista durante briga por causa de manga; veja vídeo

G1
Uma briga entre vizinhos acabou com um policial militar atirando contra um fisiculturista, na tarde desta terça-feira (24/10), no bairro de Aero Rancho, em Campo Grande (MS). De acordo com a Polícia Civil de MS, o fisiculturista foi até a casa do PM questionar sobre uma manga que teria caído na residência dele.

O fisiculturista de 37 anos desceu do carro e jogou uma manga contra o portão do militar. Em seguida, ele saca uma arma e aponta o revólver para a rua. Pouco depois, o PM saiu de casa, atirou contra a perna do fisiculturista e o mandou deitar no chão. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança. 

Em entrevista ao Portal G1, o delegado Felipe Madeira, responsável pelo caso, explicou que o fisiculturista tinha se mudado para a rua há pouco tempo, e foi até a casa do vizinho reclamar de uma manga que caiu na residência dele. "Ele foi a primeira vez, fez ameaças e momentos depois voltou. As imagens mostram que ele engatilha a arma, só que ele não esperava que o vizinho fosse policial”.

O militar prestou depoimento e a Polícia Civil entendeu que ele agiu em legitima defesa. 

O fisiculturista está internado na Santa Casa. Durante buscas na casa dele, a polícia encontrou duas armas, sendo uma pistola calibre .380 e uma calibre 9mm; munições 9mm e 380mm; duas ampolas de anabolizantes do Paraguai; e documentos que apontavam envolvimento com a prática de agiotagem. 

“O suspeito participava de grupos de Whatsapp de agiotagem e na casa dele encontramos fichas de pagamento. Durante as buscas encontramos também ampolas de esteroides, de uso proibido. É nítido que ele não estava bem, esse tipo de comportamento não é normal”", informou o delegado ao G1. 

O fisiculturista deve responder por posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça e receptação.

Veja o vídeo:  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90