27/10/2023 às 06h02min - Atualizada em 27/10/2023 às 06h02min

CHOCANTE: Imagens mostram momento em que mulher que morreu com o corpo queimado pede ajuda - ASSISTA

Portalcorreio
Uma mulher morreu na última terça-feira (24) após ter seu corpo completamente queimado. Alguns registros de imagens de segurança mostram o momento em que a vítima está andando na rua, pedindo socorro a quem estivesse por perto. A vítima foi identificada como Sueli Da Silva, de 31 anos.

A mulher teria ido à casa do ex-companheiro no bairro Mangabeira, em João Pessoa, para deixar uma encomenda na última sexta-feira (20). Segundo os familiares, quando foi no sábado (21), a vítima teria discutido com o ex-marido, resultando no acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na terça.

Vídeo mostra momentos após ataque que mulher teve corpo queimado após  discussão com ex-marido

Vídeo mostra momentos após ataque que mulher teve corpo queimado após discussão com ex-marido


O suspeito afirma que o caso foi acidental. No entanto, de acordo com os familiares, o homem tem histórico de violência doméstica contra a vítima. À TV Correio, uma das testemunhas afirma que há outra ex-mulher que prestou um boletim de ocorrência contra o suspeito, relatando violência doméstica.

O corpo da vítima está sendo velado na manhã desta quinta-feira (26) e deve ser levado para o cemitério do Cristo Redentor onde será enterrado por volta das 10h.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil.

Veja os vídeos abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90