26/10/2023 às 07h34min - Atualizada em 26/10/2023 às 07h34min

[VÍDEO] Baleado por policial após briga de trânsito, ex-ator mirim da Globo está em estado grave na UTI: CENA FORTE

Leo Dias
Reprodução/Redes sociais
Nesta quarta-feira (25/10), a família de Guillermo Hundadze, ex-ator mirim da Globo e youtuber, que se envolveu em uma briga de trânsito com um policial militar e foi baleado, informou que ele está internado em estado grave na UTI e passou por uma cirurgia.

De acordo com a família do ex-ator da Globo, ele passou uma cirurgia e segue internado enquanto é monitorado pela equipe médica. Nas redes sociais, em comunicado oficial a família pediu por oração.

"Quem gosta do Gui e o acompanha, que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor!", escreveram os familiares. Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI.

“Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele. O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos pelas mensagens e pelo carinho”, escreveu a família.

Relembre o ocorrido

Guillermo Hundadze, ex-ator mirim da Globo e youtuber, se envolveu em uma briga de trânsito com um policial militar na tarde desta segunda-feira (23/10) e acabou sendo baleado. A confusão foi na região central de São Paulo e, segundo informações oficiais, Guillermo estava com porte de uma arma.

Ao UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) emitiu uma nota sobre o caso: “De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90