26/10/2023 às 05h59min - Atualizada em 26/10/2023 às 05h59min

Influencer humorista conhecido por dar dicas de uso da maconha morre após queda de bicicleta; confira

Metrópoles
O influenciador Tássio Bacelar morreu, nesta quarta-feira (25/10), após sofrer um acidente de bicicleta em Salvador. O rapaz era conhecido no meio do “humor canábico” e fazia vídeos divertidos sobre dicas do uso da maconha.

No Instagram, ele acumulava mais de 700 mil seguidores. No último vídeo publicado pelo influencer há cinco dias, é possível internautas lamentando o falecimento.

“Nunca vi pessoalmente mas cheguei a acompanhar alguns vídeos. Nossa que cara incrível, a energia boa que ele passava, estou triste pelo o que aconteceu com uma pessoa tão feliz, tão alegre, que fazia tantas pessoas rirem. Que Deus conforte a família e mulher dele, que Deus cuide de todos”, escreveu uma pessoa.

Tássio Bacelar morreu após queda de bicicleta em Salvador


Tássio Bacelar sofreu traumatismo craniano após cair de bicicleta em Salvador e estava internado. Segundo o site Correio 24 Horas, o influenciador teve convulsões e uma pneumonia.

André Muinhos, amigo próximo do influencer, disse ao site que a informação foi revelada pela esposa de Tássio, Melissa Said.

“Ele era meu melhor amigo, pode se dizer assim. Aí hoje a esposa dele me ligou informando da notícia. Queria deixar uma homenagem para ele: a sua vela está acesa e nunca se apagará, eternamente Matusalém. Te amamos irmão”, diss.

Melissa Said, esposa de Tássio Bacelar, publicou uma homenagem ao amado nos stories do Instagram. “Pra sempre no meu coração, meu amor. Te amo mais que tudo”, declarou ela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90