25/10/2023 às 08h28min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h28min

Morre mãe de influenciadora que ficou famosa sem nunca ter revelado o rosto

Quem
A influencer Carolyna revelou na noite desta segunda-feira (23) que Danda, sua mãe, morreu no último domingo (22). Um dos nomes mais conhecidos do TikTok, Carolyna conta com 4,4 milhões de seguidores na plataforma e é seguida por 1,4 milhões pessoas no Instagram.

Em um texto forte e comovente, a jovem se despediu, revelando que Danda lutava contra uma doença cujos efeitos definiu como 'destrói qualquer alma'. Ela não contou, no entanto, qual era o diagnóstico da mãe.

A publicação de despedida foi a primeira vez que a influenciadora compartilhou uma foto com Danda. Carolyna ficou famosa nas redes sociais após compartilhar alguns vídeos de conversas descontraídas com sua mãe - que nunca aparecia nas gravações, mas acabou ganhando fama pelo jeito carinhoso e acolhedor de falar.

Para os seguidores, Danda era conhecida através do brilho do olhar da influenciadora.
@bcarolynaa compilado de dias das mães. te amoo danda #chango som original - carol
"Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és. Sou a única que teve a oportunidade de ouvir todos os dias você me chamando de filha e espero ter mais cinco mil vidas com o privilégio de te ter como mãe", começou escrevendo.

"A vida me fez enxergar que tem horas em que não se resta mais nada a fazer a não ser esperar e confiar, por isso te escrevo pois é a única maneira que encontro de te salvar assim como me salvo em minhas escritas, em minha alma você será eterna".

"Me perdoa por às vezes te amar errado ou por não ter derramado meus sentimentos em teu colo como fazia antes mesmo sabendo que em alguns momentos eu só me imaginava deitando ao teu lado e te pedindo para fazer carinho em mim e me olhar devagar".

"Queria que todos os nossos momentos tivessem passado mais devagar. Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi", continuou.

"Sou grata por ter tido a honra de um dia ter habitado em ti. Em uma de nossas conversas te falei sobre como me sentia sozinha por dentro, acredito que seja porque só eu vou sentir essa dor. Só eu te pedi colo e só a mim foi dado esse amor. Obrigada por ser a melhor companheira que eu poderia ter e para sempre a pessoa que eu vou ter como exemplo do que é ser forte. Eu te amo para sempre minha mãe, minha Danda, minha rainha", finalizou.

Demonstrando estar muito abalada, Carolyna ainda pediu que seus seguidores respeitassem seu momento, ao afirmar que preferia não falar sobre o assunto.

Carolyna afirma não querer falar sobre a morte da mãe — Foto: Reprodução

Carolyna afirma não querer falar sobre a morte da mãe — Foto: Reprodução


"Nunca pensei em ter que fazer isso um dia... Há alguns meses estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente. No domingo, pela manhã, Danda faleceu. Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou", explicou sobre nunca ter mencionado a doença da mãe nos vídeos.

"É um momento pessoal, prefiro não falar sobre isso, mas estou rodeada de pessoas que me amparam", finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90