25/10/2023 às 08h15min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h15min

Paraibana, bióloga e ex-recepcionista: saiba quem é Távila Gomes, a mãe do primeiro filho do Luva de Pedreiro

O Globo
Foto: Reprodução Instagram
Fãs do casal Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e a Távila Gomes começaram a especular quanto a situação do relacionamento da dupla após os dois deixarem de se seguir brevemente nas redes sociais. Távila se tornou conhecida após o anúncio de sua gravidez do influencer baiano em meados de setembro. A descoberta do sexo do bebê foi anunciada com um Chá Revelação, que aconteceu em um condomínio de luxo em Recife.

Questionada por seguidores nas redes, Távila Gomes deu o motivo pelo qual optou por arquivar suas fotos ao lado de Iran Ferreira.""Simplesmente porque ele não gosta. Eu mal apareço no instagram dele, assim, no dia a dia, na rotina. Então, não posso obrigar, forçar e controlar ele aparecer aqui. Só posso postar se a pessoa quiser, né?", disse em um stories.

Há duas semanas, Távila Gomes e Luva de Pedreiro deixaram de se seguir brevemente. Após alguns dias, eles retornaram a acompanhar as postagens um do outro.

Quem é a namorada do Luva de Pedreiro?

Natural de Patos, na Paraíba, Távila Gomes, de 27 anos, é bióloga formada pela Universidade Federal de Pernambuco (EFPE) e especializada em Ciências Ambientais. Seis anos a mais que Luva, os dois estão juntos há alguns meses, mas optaram por manter o relacionamento discreto diante dos seguidores. Nas redes, o influencer apenas compartilhava publicações que envolviam seus trabalhos.

Quando o casal se conheceu, Távila trabalhava como recepcionista em eventos. Ela e Luva de Pedreiro se encontraram pela primeira vez na Farofa da Gkay em dezembro do ano passado. Távila trabalhava recebendo os convidados da festa no aeroporto e levando-os até o hotel do evento. Luva de Pedreiro chegou no último dia da festa de influencers.

Após o início do relacionamento, Távila passou a acompanhar Iran Ferreira em viagens mundo a fora.

Távila já chegou a compartilhar alguns registros românticos do casal. Em uma das publicações, a moça usou uma frase fofinha da música Saturno, do rapper Bin. “Esse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei para corrigir o passado”, dizia a legenda.

Segundo Luva, o menino vai se chamar Cristiano Ronaldo da Gama, em homenagem ao jogador de futebol português, de quem o influenciador é fã número um.

"Pronto, falei! Eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet, porque é só polêmica. Era para eu falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas, só para colocar o cara em polêmicas e mentiras", disparou na última semana de agosto nas redes sociais, anunciando que seria pai.

O anúncio foi feito em meio a uma polêmica de Luva com outra influenciadora digital e ele chegou a falar que esperava "um momento especial "para contar a novidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90