25/10/2023 às 06h54min - Atualizada em 25/10/2023 às 06h54min

Mulher queimada após discussão com o ex-marido, morre em hospital de João Pessoa

Uma mulher de 31 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (24) após ter o corpo completamente queimado. Familiares da vítima acreditam que o acidente tenha sido provocado pelo ex-marido da mulher. Via Portalcorreio

A vítima identificada como Sueli da Silva, teria ido à casa do ex-companheiro no bairro Mangabeira, para deixar uma encomenda, na noite do último sábado (21). Desse ocorrido, familiares de Sueli acreditam que tenha acontecido uma discussão que resultou no acidente. A vítima foi encaminha para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

O suspeito, que afirma que o caso foi acidental, também teve parte do corpo atingida pelo fogo e precisou ser encaminhado para o hospital. Os parentes da vítima afirmam que o ex-marido ateou fogo propositalmente utilizando algum líquido inflamável.

Sueli e o ex-marido estavam em um relacionamento há quase três anos, mas segundo informações, a mulher apanhava do ex-companheiro, que não aceitava o fim do término e era obrigada a dar dinheiro a ele, quando eles ainda tinham uma relação. Além disso, o suspeito obrigou Sueli a se afastar dos seis filhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90