25/10/2023 às 06h41min - Atualizada em 25/10/2023 às 06h41min

VIOLÊNCIA EM ALTA: Três homicídios são registrados em poucas horas na Grande João Pessoa; uma das vítimas foi fuzilada com mais de 30 tiros

PB Agora
Uma nova onda de violência vem assustando os moradores da Grande João Pessoa , somente ontem (24), houve o registro de três homicídios em um curto intervalo de tempo. Os crimes ocorreram em Cruz das Armas/ Oitizeiro, Varadouro, em João Pessoa, e no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

A primeira ocorrência aconteceu entre os bairros de Oitizeiro e Cruz das Armas, especificamente na Avenida Ana Neri, onde um homem identificado como Antônio Miguel dos Santos, conhecido como “Tonho do Bolo”, foi assassinado enquanto caminhava pela rua. O que chama a atenção é que a vítima se apresentava como policial, embora não pertencesse efetivamente à corporação. Ele havia frequentado um curso de formação, mas não o concluiu. As circunstâncias do ataque a tiros que resultaram na morte de Antônio estão sob investigação policial.

Horas após´, na comunidade Porto do Capim, localizada no bairro Varadouro, região central de João Pessoa, um outro homicídio foi registrado. A vítima, um jovem conhecido na região como Mateus Moreira do Nascimento, de 36 anos, foi morta a tiros. Segundo informações preliminares levantadas pela polícia no local, quatro homens armados teriam chegado à comunidade efetuando disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram ter ouvido aproximadamente 20 tiros. Após o ataque, os atiradores fugiram rapidamente, e a vítima veio a óbito no local. O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito.

Já o terceiro homicídio, ocorreu algumas hora após, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, mais um homem perdeu a vida após ser surpreendido por atiradores que fugiram imediatamente após o crime. Até o momento da publicação desta matéria, a vítima não havia sido identificada, e as autoridades policiais não forneceram informações sobre possíveis antecedentes criminais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90